quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bem.....

 
Bem, hoje resolvi, depois de 2 dias de varias conversas (monólogos) sobre amor e paixão, falar um pouco sobre mim, porque daqui para a frente também tenciono tornar este blog mais picante por vezes, alias basta verem o meu perfil... :)
 
Nesta fotografia que escolhi, a unica coisa que nao tem a ver comigo é eu parecer sossegada .... eu sou mais tipo versão vulcão!!!
 
Porém tenho tido prazer e tem-me agradado algumas mudanças em mim, umas mais forçadas do que outras, a vida assim obriga, mas penso que no essencial me tenho mantido a mesma, ao longo destas mais de 4 decadas :)
 
Por isso, apesar de algumas transformações, que me tornaram numa melhor e mais madura mulher (acho eu...) mantenho-me consistente nos meus valores, e nas minhas crenças mais profundas e importantes.
 
E sim, pouca gente, mto pouca gente, sabe e conhece as varias e diferentes mulheres que encerro em mim..... A mãe, a filha e irmã,  a tia e madrinha, a amiga caninamente fiel e leal para quem me merece, a profissional exigente, a desvairada, a timida, a generosa, a vulcanica , a brusca e terrivelmente directa e honesta, a amante, a terrivelmente apaixonada por tanta coisa, a romantica, a sensual que gosta de luxuria,  a sonhadora, a que ainda acredita em contos de fadas..... mas que mto disto está escondido pelo restante e que apenas algumas poucas pessoas conhecem todas as minhas facetas, ou porque lhes dou acesso a tudo ou porque através da sua intuição ou porque gostando muito de mim, facilmente concluem como eu sou.... :)
 
De qualquer forma, eu nao revelo nem demonstro mto disto no dia a dia... :)
 
Continuarei este assunto em futuras conversas, intercalando com outros temas, uns mais soft, outros mais hard.....
 
 Amazing  - Aerosmith
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Há aqui uma escrita muito fresca, para quem se diz de mais de quatro décadas... em boa hora começaste este blog, anjo agridoce. Prometes muito. Porque és muito livre. Eu julgava que já não havia gente assim como tu...

    Beijim! ;-)
    Giuseppe
    O meu blog
    O meu facebook

    ResponderEliminar
  2. OBG !!!!!!!!!!!!! Tenho o ego nas nuvens!!!! A serio que gostaste assim tanto???? Muito obg e vai me dando os teus feed backs, a todas as conversas sim?

    BJ

    ResponderEliminar