terça-feira, 14 de maio de 2013

Amanhã.....


 
Já falta pouco.... Vamos estar juntos pela 1ª vez e estou ansiosa..... Não nos conhecemos mas temos conversado muito através da nossa rede social e muito por sms.
 
Já ouvi a voz dele ontem.... Voz jovem e bastou uma frase para me perder a rir.... LOL
 
Sim porque o sentido de humor é fundamental, como a inteligencia, e outros aspectos, pelo menos para mim.
 
A vontade de estar com ele é enorme.
 
A sintonia enre nós tem funcionado tão bem.... Já experimentaram conhecer alguem depois de apenas terem conversado com ela, por diversos meios? Eu já e pode ser muito excitante o que se fala e como se fala .... O que torna ainda maior  vontade de conhecer a pessoa.
 
Sei que ele não é livre mas sei que não é feliz, como acontece em milhoes de outros casos.... Também não estou à espera que seja o homem da minha vida, mas também nunca se sabe... Para já tambem tenho a minha vida muito preenchida e ainda um assunto do coração mal resolvido, o que me enerva terrivelmente! Mas em breve tudo se resolverá!
 
Agora só quero pensar nele; manda me logo sms de manha, durante o dia quando pode também, já falamos à vontade de tanta coisa: sentimentos, vida pessoal, tristezas, jogos de palavras, sexo, fazer amor, preferencias sexuais, preferencias corporais, preferencias emocionais....
 
O corpo dele atrai me.... Grande, bem constituido, mesmo bom para eu me encaixar toda, para ser toda envolta, para me revirar do avesso, para caber nele ..... LOL
 
Ah! Mas ele também vai caber em mim, e vai sentir-me por todo ele, em toda a parte, vou explora-lo, todos os cm's e mm's e vai sentir se bem rodeado pelos meus braços e pernas.....
 
Vai ser um misto luxuoso de mimos, amor, sexo, loucuras, experiencias, novidades, tudo o que nos apetecer.... E num sítio onde nunca estivemos mas que promete....
 
Ele nao vai ter arrependimentos....foi o que me disse... eu nao os vou ter de certeza!!! E quem sabe vamos continuar a pecar!!!!!
 
 




Crazy - Aerosmith
http://www.youtube.com/watch?v=mo4d-5l3JNM

Sem comentários:

Enviar um comentário