segunda-feira, 29 de abril de 2013

Be my love.....

O meu primeiro post é romantico.... Tudo nele tem a ver comigo: a imagem, a música, o significado de ser o primeiro :)
 
Tenho saudades, sinto falta de me sentir arrebatada, apaixonada, cumplice de alguem em várias coisas.... De que alguem me adore, assim como eu o adore.... Aquela sensação que nos faz lembrar a adolescencia.... Tao bom!
 
Acho que ainda vai ser possível....um dia..... :)
 


Be my love - Keith Jarrett
http://www.youtube.com/watch?v=iENQgr0l2Qw

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog :) adorei !!! o texto e a musica também me dizem muito...espero muitos mais :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda vai ser possivel, sim. O ingrediente principal já aqui está: tu queres. E querer é poder. Vai acontecer.

    Beijim! ;-)
    Giuseppe
    O meu blog
    O meu facebook

    ResponderEliminar
  3. Boa onda!!!!! Sim..... eu queria mto que acontecesse...:)

    ResponderEliminar